Feng shui na cama!


  





A nova coleção da Mmartan, referência em cama, mesa banho e decoração, chega ao mercado nacional repleta de cores, texturas, materiais e formas recomendadas pela técnica milenar do Feng Shui para equilibrar os ambientes de casa. Em parceria com a consultora e especialista no método chinês, Mariangela Pagano, a marca traz dicas para transformar quartos em recantos de pura harmonia e descanso com sua coleção Verão 2017.


Camas com energia positiva? Materiais naturais, nuances terrosas e cores que remetem à natureza são ideais para tornar o quarto um ambiente de acolhimento, segundo o feng shui. Nessa nova coleção, a Mmartan traz tecidos naturais em lençóis e colchas, como nos produtos Casa Moysés, com a qualidade do algodão egípcio e o toque da seda. A roupa de cama em tons de azul, da linha Mônaco, também é uma forte aliada para quem busca um sono melhor: "o azul remete à água, que é um elemento de tranquilidade. Para ter uma cama equilibrada, basta combinar cores claras e escuras nessa tonalidade", recomenda Mariangela .



Pessoas com insônia ou sono leve também devem investir em elementos que tornem a cama ainda mais convidativa. As almofadas de paetês dourados bordados à mão da linha Luxury, são ótimas opções e aumentam a atratividade do espaço, ainda mais quando acompanhadas de aromas que ajudam a transportar a mente para cenários de paz e tranquilidade. A dica da especialista eé dar algumas borrifadas de essências nos lençóis antes de deitar. A Mmartan oferece os aromas Bamboo , England e Acqua di Martan - todos inspirados em flores e plantas naturais.



O feng shui recomenda que os quartos tenham uma decoração minimalista, pois o excesso de objetos carrega o ambiente de vibrações e estímulos que dificultam o descanso. Para enfeitar os espaços, são recomendados itens que remetam a momentos felizes, como fotos de viagens em porta-retratos, livros significativos ou quadros que mostrem lugares e pessoas que tragam boas memórias. As prateleiras não devem ficar em cima da cama, pois trazem a sensação de desconforto. 




Segundo Mariangela Pagano, o feng shui deve respeitar o estilo de cada casa e morador, melhorando detalhes que fazem a diferença na energia no ambiente. A coleção Primavera Verão da Mmartan traz oito inspirações - Classics (com duas versões de estampas), Safari, Casual, Urban, Oriental, Liberty, Romântico e Louise - bem definidos e cada um deles desenvolvido pensando em seu público, seja ele homem, mulher, tradicional, exuberante, conservador, moderno ou trendy. O ponto forte das peças da coleção continuam sendo as estampas, exclusivamente, criadas para a marca e a facilidade que as peças em 100% algodão e os acabamentos shiny e ultrasoft dão as peças.




A nova coleção já está nas lojas Mmartan de todo o país com a proposta de trazer o melhor da moda cama, mesa, banho e decoração para a casa dos seus clientes.

Comentários