Mesa perfeita





Fim de ano chegando e as festas entrando porta a dentro. Que tal uma mesa linda, leve e prática - tudo numa peça só? E se ela servisse para uso aqui dentro...e lá fora?
A centenária Butzke, que aposta bonito no bom design brasileiro, apresenta a mesa Jandaia, assinada com exclusividade para a marca pela Asa Design. O mix de materiais empregados nas criações, uma das características da Asa Design, se destaca na peça com tampo de cerâmica, e a mais nova matéria-prima utilizada pela Butzke, a madeira piquiá, macia, resistente a intempéries e de ótima durabilidade natural. Além disso tudo, o formato é avantajado: 75 x 216.4 x 100 cm. E  o tampo de cerâmica trouxe "um não sei o que" de charme, mas também de praticidade.
Porque piquiá?  Os móveis produzidos nesta madeira  são ideais para uso em áreas externas, já que possui resistência muito superior em relação a outras madeiras. A piquiá se mostrou bastante conservada quando exposta a intempéries. E se mostra leve pelo tom claro, o toque sedoso e o excelente acabamento que remete ao tipo e aos traços criados em produtos dos países nórdicos. 
A escolha dessa madeira vai ao encontro das propostas de produção da marca: peças que são pensadas para circular confortavelmente entre espaços públicos e residenciais, grandes projetos arquitetônicos ou domésticos, perdurando ao longo do tempo. Isso é possível, pois a condição superior do piquiá permite que seja uma peça atemporal, um objeto para a vida toda.
A Butzke, reconhecida no mercado nacional e internacional, já exporta para o Estados Unidos, México, Angola, Argentina, Chile, Uruguai, Peru, Guatemala, Costa Rica, Guiana Francesa e Colômbia. Com participação efetiva no Salão Internacional do Móvel de Milão, a fabricante pretende disseminar ainda mais o característico design brasileiro.
Ah: aproveita e leva as Cadeiras Jandaia também...um luxo! 

Comentários