Dourado, prata e grafite em alta!





Grafite, prata e dourado. Inspirada nas tendências do décor mundial, a Todeschini amplia seu portfólio de produtos e apresenta ao mercado a nova pintura metalizadaO lançamento está disponível com acabamento alto brilho e também acetinado. 
De acordo com a marca, o objetivo é oferecer mais possibilidades de composição na decoração. “O efeito metalizado transmite ousadia e sofisticação. No entanto, as tonalidades são discretas, o que permite inúmeras aplicações, conforme o ambiente e o gosto pessoal”, destaca o diretor comercial, Nereu Conzatti.

Para dar vida as pinturas metalizadas, a Todeschini está utilizando um processo artesanal, que realiza a aplicação da tinta manualmente, com auxílio de equipamentos exclusivos para estas cores. “O processo tecnológico está totalmente ligado a produção da tinta com material vindo da Itália, de alta qualidade”, explica ConzattiTanto as cores em alto brilho, quanto as acetinadas, poderão ser utilizadas em frentes de armários para cozinhas e dormitórios e em painéis lineares para tamponamentos, prateleiras, bancadas, estantes e mesas.

Tendência forte no exterior, não só na decoração, mas também nas passarelas, o metalizado vem ampliando sua atuação no mobiliário e promete ganhar ainda mais espaço e aceitação no mercado nos próximos anos. “Está consolidado entre as principais metas do nosso trabalho o desenvolvimento de produtos que permitam criar ambientes únicos e que surpreendam as pessoas. Temos certeza que, através deste lançamento, a marca conseguiu alcançar, mais uma vez, este objetivo”, finaliza o executivo. 

Comentários