Tinta lavável...e que rende?!





Com pressa de acabar a obra???

Reconhecido nacionalmente pela alta qualidade, o Aquacryl Acrílico da Tintas Sherwin-Williams acaba de ser lançado com fórmula inovadora e exclusiva no segmento de tintas Super Premium. Com o slogan “Invista no que é importante: Sua Casa, Sua Família, Seu Bem-estar”, o produto está disponível nas revendas de todo o país, exclusivamente na cor branca. Disponível na embalagem de 20 litros, o produto é de alta performance, 50% mais lavável e tem 15% a mais de rendimento

Voltado para ambientes internos e externos, o Aquacryl será vendido no acabamento Fosco e Semibrilho, ambos com rendimento 15% acima das tintas relacionadas à categoria premium. Sua fórmula oferece maior cobertura úmida e seca, o que resulta em um melhor desempenho e rendimento.

Em pinturas de áreas externas, o produto promove a prevenção da proliferação de fungos e mofo, tem maior resistência ao desbotamento, possui alta cobertura, alta durabilidade e rápida secagem. Possui maior resistência à pega de sujeira, o que resulta na maior facilidade de limpeza. E, é 50% mais lavável tanto em áreas internas como externas. 

Desenvolvido com matérias-primas de alta tecnologia, sua formulação permite que a pintura seja feita em áreas internas ocupadas, garantindo que o ambiente permaneça sem cheiro em até uma hora após a aplicação. A nova embalagem traz mais informações ao consumidor e de forma mais didática suas instruções de uso, como por exemplo, desenhos sinalizando o processo da diluição. 


Comentários