Cor do ano em papeis e cortinas!





Uniflex, especializada em produtos de proteção solar como rolôs, persianas e cortinas e a Wallcovering, especializada em papéis de parede, apresentam coleções inspiradas na cor Greenery eleita pela Pantone para 2017. Desde novembro de 2016, os papéis de parede da marca podem ser encontrados em trinta lojas da Rede Uniflex em todo o Brasil. Para quem não sabe, Greenery é basicamente um verde musgo misturado com amarelo intenso
Quanto a parceria, Graziella Castanheira, diretora de marketing da Uniflex, pontua que a união entre as marcas, amplia o mix de produtos e visa facilitar a vida do consumidor final e do profissional, uma vez que além das diversas opções em persianas, cortinas e rolôs que a Uniflex disponibiliza, é possível escolher e combinar, ao mesmo tempo, tons, texturas e modelos com as várias possibilidades de papéis de parede. “São produtos complementares e como hoje em dia o cliente não tem mais tempo para nada, facilitamos a vida dele para escolher tudo em um mesmo espaço.”
“Enxergamos essa parceria como um movimento de mercado que pretende agregar produtos de alta qualidade, oferecer mais opções ao consumidor e gerar maior volume de negócios”, conta Rodrigo Schimitd, diretor comercial da Wallcovering. A parceria já nasceu com 12 coleções Wallcovering e com centenas de estampas diferentes. A proposta é sempre ter novidades da marca dentro das lojas Uniflex. Segundo Graziella, “queremos oferecer produtos de alta qualidade e de excelência que, aliados à nossa filosofia na constante busca por inovação, contribuiremos para um atendimento mais completo ao cliente”, explica. Acreditamos que é um momento importante no atual cenário nacional e trazer um produto com a mesma qualidade na hora de decorar, “fechamos o ciclo de vestir a casa satisfazendo os clientes”, finaliza Graziella.
 

Comentários