Enxoval na versão 2107













Falta pouco! A Realce, marca do Grupo Sultan, vai apresentar na Abup Têxtil 2017, em março, novidades que vão revolucionar o conceito de enxoval!

A Coleção 2017 agrada todos os gostos, com temas florais, urbanos e coordenados que lembram o clássico jeans, tudo confeccionado com alta tecnologia e estampas em alta definição que garantem efeitos especiais e vida.

Feitos em 100% algodão, 140 fios, e tecido calandrado que tem oferece facilidade na lavagem e não amassa, com anti-pilling que impede a formação de bolinhas e garantem a alta durabilidade e conforto.Outra vantagem oferecida pela  Realce é o padrão de medidas maiores  que seguem a tendências mundiais.

Conheça as linhas: Adriana, inspirada nas mais puras sensações do romantismo, vem com estampa de arranjos e buquês de flores, trazem alegria e delicadeza para o ambiente; Talita, com desenho aquarelado, a  estampa floral mistura a cultura do grafismo com um toque contemporâneo, que eleva a nossa imaginação ao aspecto lúdico da arte; Helena, com tema que simboliza paisagem com flores dispersas ao vento. Esse coordenado traz toda leveza da natureza e resgata o romantismo natural; Caleb, com estampa geométrica jovial é inspirado no clássico jeans, com o tom azul clássico e detalhes que acompanham a estampa e Hugo, com tema industrial, segue a tendência que teve início em Nova York, lofts inspirados em galpões de fábricas com o tom cinza e no Brasil não foi diferente, sendo hoje o estilo preferido de renomados arquitetos e decoradores.

É esperar para ver!

Comentários