Especial para clinicas e hospitais






Projetos da área de saúde -  leia-se hospitais, clínicas, consultórios médicos e dentários, laboratórios, etc. -  pedem maiores cuidados na escolha de todos os materiais. Inclusive  - e principalmente - tintas!

A Tintas Sherwin-Williams foi premiada e está entre as marcas mais lembradas na categoria de Acabamentos para o segmento de tintas hospitalares. O Prêmio HealthArq já está em sua 2ª edição, ocorreu no espaço APAS, em São Paulo, e reuniu mais de 200 arquitetos e engenheiros do segmento de Saúde. O prêmio também homenageou outras categorias como cases de sucesso, instituições e personalidades que mais se destacaram no setor no último ano.

 A Tinta Hospitalar Paredes e Tetos é uma tinta acrílica de acabamento acetinado, com baixo odor, boa resistência a manchas e penetração de vários produtos, permitindo uma fácil limpeza. Especialmente indicado para áreas sujeitas a respingos ou derramamentos de desinfetantes hospitalares, como áreas pediátricas, enfermarias, áreas de circulação e salas de espera.
Já a  Tinta Hospitalar Centro Cirúrgico Paredes e Pisos é à base d’água, com baixo odor e de fácil aplicação. Proporciona um acabamento semibrilho resistente e é recomendado para ambientes onde revestimentos e pinturas convencionais sofrem deterioração pelo manuseio por repetidas operações de limpeza ou por contato eventual com produtos químicos, sendo ideal para aplicação em centros cirúrgicos e UTI´s. Possui aditivo antimicrobiano que evita a proliferação de micro-organismos.

Recomenda-se o uso da linha hospitalar normalmente para todos os ambientes ligados à saúde, como consultórios médicos e dentários, clínicas de estética, veterinários, laboratórios, salas de exames, áreas administrativas e de circulação social de clínicas em geral.

Gostou? Tem muito mais materiais especializados na page Técnica que está no ar na www.revestir.com.br. Espia lá! 

Comentários