Origami, concreto e open space na Incepa

Comemorando seus 65 anos em alto estilo, a Incepa leva para a Exporevestir  lançamentos que irão, segundo a marca, redefinir o conceito de decorar a casa. 


Uma das soluções é o conceito open space, onde um produto, em diferentes acabamentos, consegue atender aos mais variados ambientes e necessidades da casa. É pensar o projeto como um todo, oferecendo unidade visual, sensação de amplitude e muita versatilidade. 

Referências à urbanidade e atemporalidade do concreto, assim como a homenagem à beleza e sofisticação das pedras naturais, fazem parte do amplo leque de produtos. Cidades cosmopolitas do mundo  serviram de inspiração para as linhas, todas com a opção retificada,  permitindo juntas mínimas de 1mm, o que garante a sensação de placa única.



Um dos destaques é a série Frame que, inspirada no movimento das grandes metrópoles, evidencia elementos retangulares tridimensionais, criando um contraste com cores neutras, dando personalidade às paredes.


Outra coleção que merece atenção é a Capitonne, que evoca as formas do diamante, misturadas com a dobradura milenar do origami, trazendo à tona relevos tridimensionais que celebram a modernidade em ambientes elegantes e sofisticados.

E vem muito mais por ai! Fiquem atentos!
Joyce Diehl, direto da Exporevestir 2017

Comentários