Bebê retro



Tem bebê chegando?
TulipaBaby é uma marca que se preocupa com todos os detalhes, e desta vez apresenta o novo acabamento da Linha Retrô em novas cores -  branca e avelã.
Composta por berço que se transforma em mini cama, cômoda de dois tamanhos, mesinha lateral e prateleira em forma de casinha, a Linha Retrô se caracteriza pelos traços retos e pés palitos. O Berço Cama Retrô possui 3 regulagens de altura; aprovado pelo InMetro; se transforma em mini cama; acabamento na cor avelã com branco e avelã, que permite visualizar os veios da madeira; suporta até 100 kg, produzido em madeira maciça reflorestada. Medidas: 138 x 76 x 90 (h) cm. 
Já as Cômodas Retrô vem disponível em dois tamanhos; desenvolvidas em madeira maciça reflorestada, tonalidade avelã com branco e avelâ que permite visualizar os veios da madeira.  Para completar, as Mesas laterais Retrô são produzidas de forma sustentável, em madeira maciça reflorestada. Disponível na cor avelã e avelã com branco.  E as Prateleira de casinha Retrô, de madeira maciça reflorestada. Acabamento avelã e cores. Disponível em duas medidas, pequena e grande.

 Desde 2012 a marca TulipaBaby  comercializa móveis exclusivos, de fabricação própria para quartos de bebês. Todos os móveis são feitos de madeira maciça com todas as normas de segurança e certificação Inmetro. A empresa detém todo o processo produtivo deste o plantio das arvores até a venda ao consumidor final, e oferece dois anos de garantia em toda linha de móveis. 
 Inspires-se no www.tulipababy.com.br !

Comentários