O estilo escandinavo da Kahoy




A decoração escandinava sai dos lares europeus e invade o Brasil. A Kahoy apresenta a Linha Root, lançamento 2017, composto por rack, cristaleira, balcão e estante, todos desenvolvidos em 100% madeira maciça.
Ambientes simples, básico e aconchegante. Estas são algumas características da decoração escandinava, que surgiu no século XX e propõe simplicidade e conforto unidos à elegância. Root é o equilíbrio destes elementos em forma de móveis, muito atraente para aqueles que apreciam uma decoração no estilo nórdica e o charme natural da madeira maciça. 
O nome da linha vem da própria essência da Kahoy, as raízes. Firmes, estáveis, muitas vezes longas e fortes. São características que a linha busca para si, cuja fonte é a sofisticação do ambiente natural. São produtos duráveis e resistentes, como as raízes que dão sustentabilidade a grandes árvores.
Kahoy oferece a opção de fugir do convencional. Todas as peças são de autoria da equipe internacional de designers e a alta qualidade da P&C ArteMobili, um dos maiores exportadores de móveis de madeira maciça do Brasil presente nos principais países do mundo, principalmente na Europa e nos Estados Unidos, com mais de 30 anos de expertise no ramo moveleiro.

Comentários