A cara da mãe: IBBL personaliza purificador!




Toda mãe é única e, como tal, merece um presente especial para comemorar seu dia. Seja qual for o estilo da sua mãe, na IBBL há um produto que é a cara dela. O purificador FRQ600 Expert, novidade da marca, pode ser personalizado com uma imagem escolhida pelo cliente. Como o item é vendido exclusivamente pelo site da empresa, no momento da compra é possível enviar uma foto ou imagem para estampar o purificador, que já será entregue personalizado.
Basta escolher uma foto ou ilustração do gosto da sua mãe e pronto!
Outro detalhe do FRQ600 Expert que chama atenção é a opção de água quente, oferecida na temperatura ideal para o preparo de sopas instantâneas, chás, cafés, mamadeiras, cappuccinos e diversas bebidas quentes ao comando de um toque.
Além disso, o produto também elimina 99,9% das bactérias e conta com troca de refil inteligente, com um LED vermelho que avisa quando ele precisa ser substituído.
FRQ600 Expert está disponível nas cores branco e prata, pode ser instalado em locais internos e externos, sob bancadas, pias ou fixado em paredes. Trazendo praticidade a qualquer ambiente.

Corre lá! 

Comentários