Inspiração italiana e duas cores na aposta da Codda Metais






Codda Metais apresenta o monocomando Palladium, com lançamento para junho deste ano. A peça possui o design inspirado na música de Palladio de Jenkins, que se refere ao arquiteto Andrea Palladio (1508-1580).
Com misturas de retas e leves curvas nas extremidades, o monocomando Palladium se destaca pelo acabamento em white chrome- branco por baixo e cromo por cima – gerando imponência visual e funcional em banheiros e lavabos. Com design inovador, o monocomando funciona em alta e baixa pressão consumindo em média de 5 a 8 litros por minuto, sem perda da qualidade. Desenvolvido na Alemanha, o arejador proporciona uma sensação gostosa e, ao mesmo tempo, é um economizador de água.
Nascida na gestão global de processos modernos, a Codda Metais lançou oficialmente no Brasil em 2014 seus misturadores, duchas e acessórios de altíssimo padrão para o segmento luxo. Unindo experiência e tecnologia com tendências mundiais de design – do americano clássico ao minimalista europeu– a empresa oferece produtos da mais alta qualidade, com excelência em distribuição e atendimento. Codda, da expressão “coda”, indica a fase final de uma obra artística, o momento de maior brilho de um espetáculo.
O monocomando Palladium também pode ser visto no acabamento cromado e estará exposto e disponível para venda no showroom da Ibiza Banho ( Rua dos Pinheiros, 551 – Pinheiros, São Paulo) 
Este e outros modelos de monocomandos para banheiros estão disponíveis através do sitewww.coddametais.com.br

Comentários