Todeschini aposta em revestimento de parede!







Conhecida pelo mobiliário planejado, e atenta aos desejos e necessidades do consumidor, a Todeschini apresenta ao mercado o novo painel de revestimento de parede, com efeito 3D. Tendência na arquitetura e decoração, o produto será produzido em três modelos diferentes: Matrix, com linhas retas e abstratas, Moon, circulares, e Wave, com desenhos orgânicos em formato de ondas. “Mesmo com o efeito em relevo, eles apresentam elementos leves, com estilo discreto, e podem ser combinados e aplicados de diversas formas”, destaca o gerente de marketing da empresa, Anderson Michel.

 De acordo com o setor de desenvolvimento de produto da marca, os benefícios deste lançamento já aparecem na aplicação, pois não existe a necessidade de contratar mão de obra especializada, como acontece com os revestimentos cerâmicos encontrados atualmente no mercado. “Pode ser instalado pelo próprio montador de móveis”, explica Michel
   Muito mais do que um revestimento de parede, o painel tem a proposta de fazer parte da decoração, como um pano de fundo para o mobiliário, mas totalmente integrado ao cenário. 

Gostei da novidade!

Mais informações no site www.todeschinisa.com.br

Comentários