Design em sinuosos traços

Delicadeza, movimento e elegância são palavras que traduzem os móveis com traços arredondados na decoração. Revisitada no Salão Internacional do Móvel de Milão e em grandes mostras nacionais do setor, esta tendência ressurge como hit absoluto no décor e promete quebrar a rigidez dos traços retos do mobiliário atual. 
Inspirada neste design, a Dunelli  - concept store especializada em oferecer móveis de alto padrão de qualidade, apresenta lançamentos de sofá, poltrona e cadeiras com linhas sinuosas, volumes e texturas. 




Começamos com a charmosa Cadeira Leo, assinada pelo arquiteto Léo Shehtman, levanta o astral da decoração, sem exageros. Considerado uma peça-chave para criar um ambiente sóbrio e elegante, o modelo possui traços limpos e design arrojado e orna facilmente com outros objetos elegantes no mesmo espaço. Esbanjando conforto, o item conta com estrutura de madeira sustentável, pés de madeira reflorestada e revestimento em suede bege. Medidas: 0,54 x 0,62 x 0,89h.





Inspirado na forma e na beleza natural da lua, o Sofá Luar apresenta traços puros e bem delineados para criar ambientes sóbrios e sofisticados. Perfeito para momentos de bem-estar e relaxamento, o estofado conta com estrutura de madeira de reflorestamento e revestimento em linho. Medidas: 1,45 x 1,32 x 0,83h.A curva sinuosa da Poltrona Rubi imprime a sensação de um abraço acolhedor. Essa peça possui ergonomia surpreendente, e, ao mesmo tempo, oferece traços delicados à decoração de diferentes tipos de ambientes. Para maior conforto e durabilidade, o modelo possui pés de madeira sustentável e revestimento de suede marrom. Puff com o mesmo desenho completa a peça. Medidas da poltrona: 0.85 x 0.75 x 0.73h.

A Cadeira Lady Plus surge com traços puros, leves e minimalistas, tornando-a perfeita para compor ambientes sóbrios e sofisticados. Confortável, o modelo conta com encosto e braços de madeira sustentável, percintas no encosto e no assento, e revestimento em linho branco. Mede 0,57 x 0,59 x 0,80h.


Comentários