Super fosco em super alta




Quando se fala em mercado de móveis e indústria moveleira, é inevitável não citar as principais tendências de design que vêm, principalmente, dos eventos europeus e, muitas vezes, levam algum tempo para chegar em solo brasileiro. Uma dessas tendências que volta a estar em voga no polo moveleiro do Brasil é o padrão superfosco, que deve compor o mobiliário de diversos projetos e ambientes ainda esse ano. Elegante e moderno, o acabamento fosco proporciona conforto pelo toque suave e aveludado das peças.
Um exemplo recém-chegado ao país é a versão Sky da linha de superfícies Rauvisio, da Rehau, que transforma qualquer móvel em um verdadeiro item de decoração. Não só por seu acabamento de alto padrão, mas também por todas as vantagens que traz para o dia a dia como a facilidade de limpeza e a resistência à riscos e ao amarelamento, o produto deve se tornar um dos itens preferidos do mercado de móveis e peça chave na decoração. Entre as principais características da linha, o que mais agrada é o extenso portfólio com diversas opções de cores e texturas que combinam com qualquer ambiente da casa.
A superfície Rauvisio é criada pelo uso de um filme polimérico de alta qualidade, com a mais alta resistência a temperatura e a raios UV, aplicado sobre uma placa de melamina. É a linha de melhor custo x benefício em acabamento fosco de alto padrão. Além de serem excelentes opções para acabamento de móveis, também podem ser aplicadas em paredes e azulejos, transformando ambientes sem a necessidade de grandes reformas ou obras estruturais e oferecendo muita praticidade.
Além da versão com acabamento superfosco, a Rehau também conta com outras versões de acabamento em alto brilho, sempre oferecendo o que há de mais inovador em termos de design de alto padrão.

Para quem não sabe, a Rehau é uma empresa de origem alemã, líder nos segmentos de Construção e Indústria no Brasil e trabalha com o princípio de substituir materiais tradicionais por soluções criativas de polímeros de melhor desempenho. Está presente em mais de 170 localidades em 54 países, e possui mais de 20.000 colaboradores que contribuem para o crescimento e o seu sucesso.


Comentários