Portinari aposta em novos formatos








Semana começa com lançamentos!!!! 

A Cerâmica Portinari antecipa as novidades e apresenta, com exclusividade, nos dias 17 e 18 de outubro, em São Paulo, 20 novas coleções de revestimentos cerâmicos que unem a beleza, o design e a tecnologia em peças únicas e inovadoras, que encantam todos os estilos. 
 
“Vamos apresentar mais de 200 produtos inéditos, que reforçam o portfólio da marca. Estamos inovando principalmente em peças especiais, explorando cores, formatos e efeitos em produtos que funcionam como acessórios de destaque nos espaços.  Além de grandes formatos com design diferenciado e muita tecnologia envolvida no conceito e no processo”, explica Gelcy Torquato, Diretor de Marketing da Portinari.

Que tal apreciar devagar?

Um dos destaques dos lançamentos é a coleção Explore. Desenvolvida em forma de trapézio, a coleção reforça a tendência da customização, com peças que possibilitam diferentes combinações. Encontradas no formato 20 x 8,5 cm, as peças trazem diferentes cores e texturas, que proporcionam desenhos únicos e efeitos exclusivos para criar espaços impactantes.
 
O formato hexagonal chega com classe ao portfólio da marca. Algumas coleções já consagradas, como Downtown e Detroit recebem esse formato. E os lançamentos Giz e Rima também trazem o formato que conquistou o público. A primeira traz porcelanatos inspirados na técnica da pintura Giz em três tons pasteis. Já a coleção Rima traz azulejos com cores que podem ser combinadas entre si e com muitos outros produtos do portfólio, criando ambientes cheios de estilos. A Rima traz ainda os azulejos 20x20 cm, com cores neutras e modernas, para compor com os hexagonais.

E para quem prefere os clássicos, a coleção Ópera, de porcelanatos que reproduzem o mármore, ganham mais quatro produtos exclusivos na nova coleção. Inspirados na sofisticação das óperas, os produtos apresentam o visual de quatro tipos de mármores, indo do clássico em tons claros aos imponentes tons escuros, fabricados nas medidas 60x120 cm e agora na forma hexagonal, dando movimento aos espaços!

O evento acontece na Galeria Cerâmica Portinari, na Av. Brasil, 607, São Paulo, SP. 

Logo a gente mostra mais! 




Comentários