De e para mulheres!

  




Quem me segue sabe que não posto mostras - a não ser o que realmente chama a minha atenção! 

Com o tema “Foco no essencial”, a Casacor Brasília trouxe as cores da Tintas Sherwin-Williams em parceria com a rede de lojas Unitintas em nove ambientes. Destaco o que mais chamou a minha atenção, por ter sido foi criado por mulheres e para mulheres, com tendências que remetem a elas, as grandes homenageadas. 

Studio Gontijo idealizou o Pizza Bar, espaço de que abrigou as famosas criações da chef Narciza Leão da Pizza Parque. O cobre é o protagonista do projeto. Com um deck de plástico reciclado no teto, a ideia é mostrar que, independente do material utilizado, o local pode ser equilibrado, harmônico e elegante. O projeto destaca também a parede com a planta Barba de Velho e o graffiti que se estende por toda a parede principal do ambiente, que contou com a criação e execução da artista brasiliense Camila Siren.

De acordo com a artista, de 20 anos, esta é uma grande chance de mostrar que uma pintura em spray pode entrar com tudo em um ambiente, mantendo um equilíbrio entre o sofisticado e o urbano. “No painel para a Casacor, a ideia foi retratar mulheres fortes e unidas, além da oportunidade de mostrar o meu trabalho”, destacou. “Com grande catálogo de cores da Colorgin Arte Urbana, que eu particularmente adoro, principalmente por ter um trabalho bastante colorido, eu tenho a liberdade para poder realizar um desenho da maneira que imaginei. Além da linha Arte Urbana, no meu dia a dia, eu gosto muito da linha de cores metálicas também”, descreveu.

Adorei! 

Comentários