Mistura linda da Ceusa






Mistura impensável -  e que deu certo! 

Combinar  dois produtos que não são da mesma linha e nem tem a mesma linguagem pode resultar numa catástrofe - ou numa maravilha! 
No banheiro proposta com produtos da catarinense Ceusa, a mistura inusitada do Canoa com o Negresco trouxe um resultado excelente , onde um produto ressalta o outro! 

Canoa é um porcelanato liso retificado com textura Flossy no formato lâmina de 28,8x119. Indicado para piso interno e paredes de áreas internas e externas. Traz como conceito a composição estrutural de ripas de madeiras de barcos e canoas, formando linhas assimétricas de diversos tons e desenhos de madeiras.
Excelente para composição de painéis, hall de entrada, fachadas, entre outros detalhes no piso e nas paredes.
Combinam com Mármores como o Negresco e as madeiras Canela, Oliva, Brícola e Pioppo. Indicado para assentamento junta seca (junta 0mm). 


Já o Negresco, porcelanato liso retificado com textura Flossy no formato de 58,8x119, indicado para piso interno e paredes de áreas internas e externas, vem inspirado na pedra negra. Traz a intensidade do mármore negro com seus veios marcantes na cor branca e laranja. Excelente produto para combinar com os demais produtos da linha, como Trufa, Tulum ou Canoa, para criar ambientes arrojados e elegantes.

Em tempo: a marca Ceusa passa a fazer parte da família Duratex, das marcas Deca, Hydra, Duratex e Durafloor


Comentários