Ares de férias o ano todo!





Achou as férias na praia muito conturbadas? 

Nada mais relaxante que uma casa de campo - ou uma casa urbana com ares de campo - que traga toda delícia de morar no meio do verde...e do sossego! 

Quando se fala em casa de campo, logo se pensa em rusticidade - mas não precisa ser assim. O importante é transmitir conforto e tranquilidade. Elas, que são mais afastadas dos espaços urbanos, são muitas vezes o refúgio de quem quer sossegar e ter um momento de paz e reflexão.  

Estes locais são símbolos de conquista para muitas pessoas que um dia sonharam em ter uma segunda opção de lar para reunir amigos e família, passar o final de semana ou até mesmo as férias, dando uma pausa nos dias corridos.

Mas para tornar estas boas sensações ainda mais reais, o carinho e atenção dados à reforma e decoração são essenciais para transformarem cada cômodo da casa. Sendo assim, a Castelatto traz sugestões de revestimentos que combinam perfeitamente com ambientes planejados para lazer e descanso merecidos que só as casas de campo podem proporcionar. E aquela sensação boa de férias sempre que se precisar...

Comentários