Exacta






Procurando metal para banho com design diferenciado e que caiba no bolso? 

A Exacta , da Fabrimar, se destaca pela praticidade, sem abrir mão da beleza, característica dos metais da marca. Suas linhas são puras, simples, muito bem pensadas. E combinam com qualquer estilo. 

Outros atributos são o jato suave e a nova tecnologia, que utiliza uma alma de plástico especial de engenharia revestida por capa de zamac e  tubos de aço inox 304 cromado, garantindo qualidade e durabilidade. A linha para banheiro é completa, composta por Misturador e Torneira para Lavatório, acabamentos para base Fabrimar  - e da concorrência -  e ainda Ducha Higiênica. 
Sobre a Fabrimar

Com quase 60 anos de reconhecimento, a Fabrimar , líder na fabricação de metais sanitários no Rio de Janeiro, fez do pioneirismo e da inovação sua marca, tornando o uso da água mais fácil e racional para todos, sendo reconhecida como uma marca sinônimo de qualidade, de bons serviços e de respeito aos seus consumidores, forjada nos Princípios e Valores da Família Martins. Hoje, fazendo parte do Grupo Tigre,  é uma das principais fabricantes de metais sanitários do Brasil,  100% brasileiro,  que zela pelo compromisso de qualidade, economia, inovação, design e conforto dos clientes.

Comentários