Ano metálico na NGK







A Super NGK tem novas opções de pastilhas de porcelana metalizadas em seu portfólio. O tom, que é tendência também no mundo da moda e da beleza, está em alta na decoração e traz personalidade e originalidade aos projetos arquitetônicos. 

Com a ampliação da linha, as pastilhas metalizadas da linha Solar Sfacettato nas cores Saturno, Vênus e Netuno, passam a ser disponibilizadas também no formato 5x5cm. Anteriormente, os modelos eram vendidos apenas no tamanho 5x10cm. Outra novidade é que a cor Marte, da linha Solar, também passa a integrar a coleção Sfacettato, tanto no formato 5x5, quanto no 5x10.

As pastilhas de tons metalizados da Super NGK conciliam ainda uma outra tendência do setor de revestimentos: o efeito 3D. O acabamento Sfacettato, exclusivo da marca, possui desenho geométrico em alto relevo, que propicia uma estética contemporânea aos projetos.

“A ideia de expandir essa linha de produtos é uma resposta da Super NGK ao mercado. Essas cores têm ótima aceitação junto aos nossos clientes, por isso, resolvemos disponibilizá-las também no formato 5x5, um desejo antigo dos profissionais do setor”, comenta Josi Mizobata, arquiteta da marca.

Esse acabamento exclusivo fornece aos arquitetos a possibilidade de criar projetos personalizados. “Seus diferentes tons e texturas propiciam um toque especial aos ambientes, dando ao profissional de arquitetura ou design e possibilidade de criar algo único”, afirma a arquiteta.

Sobre a NGK

A NGK, referência mundial nos setores automotivo, cerâmico e de revestimentos porcelanizados, completou 58 anos de atuação no Brasil em 2017 - tendo iniciado suas atividades em Nagoya, Japão em 1936. Detentora das marcas NGK (Componentes Automotivos), NTK (Sensores e Cerâmicas Técnicas) e Super NGK (Revestimentos Porcelanizados), a empresa conta com um quadro de mais de 1.200 colaboradores em sua sede na região de Mogi das Cruzes (SP). 

Comentários