Kartell by Laufen











A Laufen traz novos produtos para a coleção Kartell by Laufen. Uma das parcerias mais importantes no segmento, Laufen e Kartell oferecem suas propostas inovadoras para salas de banho, projetadas pelos renomados designers italianos Ludovica + Roberto Palomba.

Para o ano de 2018, a coleção passa a contar com novas opções de tonalidades para acessórios. As cores preto, branco, verde e rosa complementam o portfólio que já conta com as opções em âmbar, azul, cinza, dourado, cromado e transparente

O banheiro Kartell by Laufen é um projeto completo e integrado, inspirado no design icônico da Kartell, combinado à qualidade da Laufen na produção de cerâmica para salas de banho. O banheiro, assim, assume o formato de uma arquitetura integrada, onde lavatórios, bacias sanitárias, móveis e acessórios interagem com máxima flexibilidade.
As transparências vítreas do acrílico de última geração, incolores ou em paletas quentes e frias, assim como as bordas das peças do lavatório integrado, com raio de borda de até 2mm de espessura, produzidas em SaphirKeramik®, atraem aqueles que amam ambientes minimalistas e arrojados. A geometria rígida dos itens cerâmicos é temperada pela leveza multicolorida dos elementos de acrílico, que prometem seduzir o público mais inclinado do que nunca a decorar com ousadia.

Comentários