O brick industrial da Nina




A Nina Martinelli vai apresentar na Expo Revestir 2018 novas opções de Brick, feito em cerâmica e com modo de produção sustentável, o revestimento em formato de tijolinho ganha todo o charme do estilo industrial e com características de construções históricas de cidades da Inglaterra que mostram muito estilo em sua arquitetura, um país que encanta e fascina os seus visitantes.

Com inúmeros monumentos históricos, os quais resistiram ao tempo e servem de atração para os turistas do mundo inteiro, a arquitetura da Inglaterra mostra detalhes únicos e diferenciados, com estilo sofisticado e ao mesmo tempo rústico, assim são os novos Bricks da Nina Martinelli.

Conforme a fábrica, os tijolinhos estão sendo muito utilizados. Sua origem vem das grandes fábricas antigas da revolução industrial inglesa, mas em algumas cidades como Bogotá e Madri a sua utilização é muito intensa, devido a pouca manutenção e a estética memorável. Além disso, esse tipo de decoração não demanda muita manutenção, por isso, pode ser a solução para muitas pessoas que não desejam investir muito e ter um ambiente com muito estilo e design.


Um dos destaques da Coleção é  Brick Bristol, vem com aparência de concreto, cada peça apresenta  detalhes únicos e diferenciados que formam uma bela composição rústica com todo o encanto do estilo industrial. Disponível no formato 7,2 x 23,5 cm, indicado é paredes internas e fachadas externas.

Comentários