Bebês crescem com a TulipaBaby

  


O bebê cresceu?
Moderno e inovador, o Berço Multifuncional foi desenvolvido para atender as necessidades dos pais, otimizando o espaço e ainda acompanhando o crescimento da criança. De fabricação própria e composto por madeira maciça reflorestada e materiais não tóxicos, a novidade da TulipaBaby se transforma em outros móveis que tornam o ambiente interativo e funcional.
A marca apresenta o Berço Multifuncional, que une praticidade, usabilidade e versatilidade em um só móvel. Perfeito para ambientes com pouco espaço, o berço se transforma em Cama de Solteiro; Escrivaninha para estudos; Prateleira com duas divisórias; Criado Mudo e Lousa.
Na versão berço, o móvel disponibiliza 3 regulagens de altura para o colchão e barra lateral que será usada quando transformar o móvel em mini cama. Já na versão kids, o berço se transforma em cama de solteiro e as outras peças são realocadas, idealizando um quartinho dos sonhos. 
A segurança é um dos tópicos de extrema importância, e a TulipaBaby segue rigorosamente todas as regras com a certificação do InMetro e acabamento com tintas livres de metais pesados. De produção sustentável,  é inteiramente de madeira maciça reflorestada, com acabamento acrílico fosco no tom avelã, que permite visualizar os veios da madeira.
Entrega em todo o Brasil.

Comentários