Design premiado da Franke

 



Líder em sistemas de cozinha - e pensando na cozinha completa - a marca suíça Franke , completando 20 anos de Brasil com sua unidade em Joinville (SC), comemora  com o lançamento do misturador monocomando Pescara XL premiado com o Reddot Design Award Winner na categoria melhor design.
 
Um dos diferenciais do modelo Pescara XL é a possibilidade de se trocar, com apenas um clique, o tipo de jato de água que se quer usar na higienização - o tipo arejador para lavagem da louça ou com mais pressão para lavar verduras, legumes e os cantos das panelas. Outra novidade do modelo premiado é o encaixe magnético permitindo perfeita acomodação da bica na mangueira de forma prática e segura. A mangueira com acabamento metálico tem maior durabilidade e giro de 360 graus, facilitando na limpeza das cubas e bancadas.
 
O design do Pescara XL, que lhe conferiu um dos prêmios mais importantes do mundo, possui dois acabamentos: alto brilho e aço escovado. O novo modelo faz parte da linha de produtos gourmet da Franke e complementa os sistemas de cozinha de alta performance e beleza ímpar.

Comentários