A Morada Brasileira da Pointer



 




“Sentir-se em casa” não é sobre estar em casa: é sobre sentir-se
bem.  É um estado de espírito. Ficar à vontade. Não é sobre “estar em casa”, é sobre sentir-se em casa. Não é seguir uma receita. É criar a sua. Para alguns, é estar conectado, para outros é se desligar. Sentir-se em casa às vezes é estar sozinho, às vezes é compartilhar o espaço. Pode até ser tudo isso junto. 

Inspirada na sua liberdade de escolha, a Coleção Morada Brasileira - Em casa, traz novas e surpreendentes superfícies em cerâmica com os exclusivos Grandes Formatos Pointer, marca da Portobello. Uma coleção criada para você sentir-se em casa.

Com ainda mais design, novos grandes formatos e acabamentos, a Pointer
traz novidades em cerâmicas que reproduzem mármores, madeiras,
pedras naturais e cimento com tendências super atuais, além da
parceria com Maurício Arruda, que assina uma nova linha para a marca.



Dentro da inspiração Madeiras, o material natural ganha novas interpretações. Para isso, a Pointer buscou nas florestas mediterrâneas suas referências. O novo formato 15x90cm permite o transpasse nas peças, que resulta em um assentamento mais natural.

Avelana vem  inspirada em uma árvore nativa da Patagônia de mesmo nome,
aparece em tons que vão do marfim ao dourado, com mood nórdico. Já Rovere  traz o carvalho europeu para a cerâmica, com veios gráficos,
quase paralelos, tingidos de cinza. Mediterrânea vem rústica e com texturas intensas, apresenta uma proposta contemporânea do Chevron no formato 45x90cm. E Tropicália apresenta a reprodução do Jacarandá, devido ao seu
aconchego natural, tanto que Jorge Amado apostou no material natural em
sua casa em Ilhéus.

www.pointer.com.br 

Comentários